Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro abre edital para estudantes que desejam circular com suas peças pelo Estado de São Paulo

Entre 24 e 28 de junho, os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos da SP Escola de Teatro poderão se inscrever no Edital de Mostra de Circulação de Teatro da SP Escola de Teatro.

O edital é voltado para os estudantes interessados e que irão apresentar seus Experimentos Cênicos finais agora em junho e julho, no final do primeiro semestre letivo de 2024.

O objetivo do edital é promover a difusão e a circulação de Experimentos Cênicos, e visa identificar projetos artísticos que estejam em consonância com as diretrizes da SP Escola de Teatro e assim, democratizar e ampliar o acesso à cultura, bem como incentivar a produção e a difusão de obras produzidas pelo corpo discente da Instituição.

De 3 a 6 grupos de estudantes e seus Experimentos Cênicos finais serão selecionados para se apresentarem no Interior e Litoral de São Paulo, a saber: Mongaguá (13/07/2024), Pindamonhangaba (20/07/2024) e Piracicaba (27/07/2024).

Deslocamento de ida e volta (no mesmo dia), além de ajuda de custos para alimentação (per diem), serão fornecidos pela SP Escola de Teatro.

ACESSE O EDITAL COMPLETO.

+ Confira como foram as apresentações dos Experimentos II dos estudantes da SP Escola de Teatro

Os Experimentos Finais deste semestre, de 16 grupos de estudantes das 8 linhas de estudo, serão apresentados nas Unidades Brás e Roosevelt da SP Escola de Teatro nos dias 25 a 28 de junho e 1 e 2 de julho, com entrada gratuita e aberta ao público.

Recentes

06/05/2024

Tire suas principais dúvidas sobre o Processo Seletivo 2024/2º semestre da SP Escola de Teatro

03/05/2024

Processo Seletivo 2º semestre de 2024: SP Escola de Teatro abre inscrições para 66 vagas nos cursos técnicos

02/05/2024

Peça “Eu não vou fazer Greta Garbo” estreia em 24 de maio na SP Escola de Teatro

30/04/2024

SP Escola de Teatro oferece três cursos na Oficina Cultural Oswald de Andrade

30/04/2024

Programa Oportunidades oferece aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

26/04/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Artistas Realizadores”, sobre produção de projetos teatrais

26/04/2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

25/04/2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gda?sk, da Polônia

25/04/2024

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

270 de 792 resultado(s)