Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro abre edital para estudantes que desejam circular com suas peças pelo Estado de São Paulo

Entre 24 e 28 de junho, os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos da SP Escola de Teatro poderão se inscrever no Edital de Mostra de Circulação de Teatro da SP Escola de Teatro.

O edital é voltado para os estudantes interessados e que irão apresentar seus Experimentos Cênicos finais agora em junho e julho, no final do primeiro semestre letivo de 2024.

O objetivo do edital é promover a difusão e a circulação de Experimentos Cênicos, e visa identificar projetos artísticos que estejam em consonância com as diretrizes da SP Escola de Teatro e assim, democratizar e ampliar o acesso à cultura, bem como incentivar a produção e a difusão de obras produzidas pelo corpo discente da Instituição.

De 3 a 6 grupos de estudantes e seus Experimentos Cênicos finais serão selecionados para se apresentarem no Interior e Litoral de São Paulo, a saber: Mongaguá (13/07/2024), Pindamonhangaba (20/07/2024) e Piracicaba (27/07/2024).

Deslocamento de ida e volta (no mesmo dia), além de ajuda de custos para alimentação (per diem), serão fornecidos pela SP Escola de Teatro.

ACESSE O EDITAL COMPLETO.

+ Confira como foram as apresentações dos Experimentos II dos estudantes da SP Escola de Teatro

Os Experimentos Finais deste semestre, de 16 grupos de estudantes das 8 linhas de estudo, serão apresentados nas Unidades Brás e Roosevelt da SP Escola de Teatro nos dias 25 a 28 de junho e 1 e 2 de julho, com entrada gratuita e aberta ao público.

Recentes

24/04/2024

SP Escola de Teatro se despede de Sérgio Campanelli

23/04/2024

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”

22/04/2024

Peça “Todo Chapéu Me Lembra Você”, com Carmo Dalla Vecchia e Theo Nogueira, estreia em 17/5

18/04/2024

Confira como foi o curso de extensão “Dissociação e presença cênica com bambolê”

17/04/2024

Veja como foi o curso de extensão “Do circo à capoeira: um fazer brasileiro”

17/04/2024

Veja como foi a roda de conversa sobre oficinas na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga

12/04/2024

Inscreva-se para o curso gratuito e online “História do Teatro do Brasil, Fragmentos: Do Colonialismo ao Decolonialismo”

10/04/2024

2º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

09/04/2024

Espetáculo “Ensaio Sobre o Vazio” estreia na SP Escola de Teatro

279 de 792 resultado(s)