Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro promove quatro cursos de extensão no Edifício Oswald de Andrade

Desde junho e até o fim de julho, a SP Escola de Teatro promove no Edifício Oswald de Andrade quatro cursos de extensão gratuitos, uma iniciativa da área de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SPET.

Os cursos são: “Iniciação À Palhaçaria”, com Bárbara Salomé“Treinamento Intensivo de Atuação (Poética da Cena)”, com Christian Landi“Gestão de Espaços Culturais Independentes: Uma Visão Prática”, com Bernardo Galegale; e “Hamlet, Oficina da Loucura – Outras Lógicas”, com Silvio Restiffe.

Confira as imagens de Clara Silva.

Recentes

13/04/2022

Em parceria com ONG, SP Escola de Teatro recolhe alimentos não perecíveis para doação às pessoas em situação de rua

13/04/2022

Exposição Estante da Deseducação, da Biblioteca da SP, apresenta obras literárias que vão na contramão do pensamento formal

12/04/2022

SP Escola de Teatro oferece aulas de português gratuitas para imigrantes e refugiados

11/04/2022

Crianças imigrantes participam de brincadeiras e ações educativas sobre o Dia Mundial da Saúde na sede Brás da SP Escola de Teatro

07/04/2022

TBT: Relembre o espetáculo As Velhas, com Maria Alice Vergueiro e o grupo Pândega, em cartaz na SP Escola de Teatro em 2014!

06/04/2022

Estudantes da SP põem em prática o que aprenderam com poéticas de rua nos primeiros experimentos cênicos do semestre; confira!

04/04/2022

Conheça as parcerias de acolhimento psicológico que a SP Escola de Teatro oferece para estudantes e colaboradores

04/04/2022

Entrada da sede Roosevelt da SP ganha novo visual pelas mãos do artista visual e grafiteiro Dennys Leite, colaborador da instituição

04/04/2022

Conheça as parcerias de acolhimento psicológico que a SP Escola de Teatro oferece para estudantes e colaboradores

936 de 962 resultado(s)