Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a estreia do espetáculo “2 Palitos” na SP Escola de Teatro

Estreou no último dia 6, na Unidade Roosevelt SP Escola de Teatro, a residência artística “2 Palitos”, peça com texto e direção de Luccas Papp.

“2 Palitos” não conta a história de um personagem, mas de uma geração. Os onze protagonistas divididos em sete cenas, que de tão absurdas se confundem com a realidade, mostram, satirizam e criticam a sociedade contemporânea e o que é ter 30 anos de idade dentro dela. Adaptação do espetáculo que estreou em 2017, com referências ao momento pós-pandêmico e os tão famigerados “30 anos”, que chegam para quase todo mundo.

O público prestigiou a estreia da peça na noite do dia 6, que contou também com a presença de Miguel Arcanjo Prado e Rodrigo Barros, da Extensão Cultural da SPET.

Os ingressos para as peças na SP Escola de Teatro estão disponíveis no Sympla.

Confira como foi a apresentação, nas imagens de Rafael Marques.

Recentes

05/05/2025

Assista à aula de Nero Murphy sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área de Iluminação

30/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: Lista Preliminar de Inscritos

29/04/2025

Estudantes de Dramaturgia apresentam seus textos no Cena Única em 6, 8 e 9 de maio

29/04/2025

Exposição “Sinais de Convergência” acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro de 30/4 a 12/5

28/04/2025

Programa Oportunidades promove oficina teatral na Faculdade Cultura Inglesa

25/04/2025

Veja como foi o lançamento do livro “Comicidades e Palhaçarias Negras”

24/04/2025

Confira como foi o ensaio aberto de “Entre Irmãos” na SP Escola de Teatro

24/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre da SP Escola de Teatro: inscrições prorrogadas até 28/4

24/04/2025

Ouça o quarto episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Gabriel Lodi

90 de 920 resultado(s)