Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Semestre letivo começa na SP Escola de Teatro com recepção aos novos estudantes; veja como foi

No último sábado (3), a SP Escola de Teatro deu início ao seu novo semestre letivo com a recepção aos novos estudantes na sua unidade Brás. Estudantes veteranos, coordenadores de curso e demais colaboradores receberam os mais de 100 novos estudantes que entraram no último semestre letivo.

A manhã começou com brincadeiras com os palhaços Chico Vinicius e Jéssica Turbiani da Cia Catappum, egressos da turma de Humor da SPET. No pátio, também aconteceu o bazar da estudante Paloma Alecrim.

Beth Lopes, coordenadora pedagógica, e Ivam Cabral, diretor-executivo da Instituição, deram as boas-vindas aos novos ingressantes. Eles também conheceram seus coordenadores de curso, formadores e artistas docentes convidados do semestre.

Como tradição, eles participaram de três atividades durante o sábado: a oficina de pão, a pintura dos azulejos e o brinde final.

O sábado também contou com a presença da professora Dra. Johanna Hörmann, historiadora da dança da University of Music and Dance Cologne, Alemanha, que acompanhou as atividades ao lado de Ivam Cabral e Marcio Aquiles, responsável pela área de Projetos Internacionais.

Na última semana, ela ministrou na SP Escola de Teatro a oficina “Quem é o dono do passado? (An)Arquivando Histórias de Dança”.

Confira como foi o dia, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

17/11/2022

1º Colóquio da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga 2023 começa na próxima segunda-feira (21); confira a programação!

10/11/2022

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro distribui dezenas de livros para a Casa São Lázaro, abrigo localizado no Brás

09/11/2022

SP Escola de Teatro lança obra “Eternizar em Escrita Preta” com textos de dramaturgas negras vencedoras do Prêmio Solano Trindade

07/11/2022

Prêmio Arcanjo de Cultura, que tem apoio da SP Escola de Teatro, será em 10/11 no Teatro Sérgio Cardoso: veja os indicados de 2022

07/11/2022

Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, apresenta o projeto da instituição no colóquio Artes, Linguagens e Memórias na Amazônia, da UFPA

01/11/2022

Rodolfo García Vázquez, coordenador de direção da SP Escola de Teatro, faz novas e prósperas parcerias com universidades europeias após viagem acadêmica

28/10/2022

Isildinha Baptista Nogueira, conselheira da Adaap, é uma das finalistas do Prêmio Jabuti na categoria Ciências

28/10/2022

Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, é destaque nas Páginas Amarelas da revista Veja São Paulo

13/10/2022

Helena Ignez, importante figura feminina da cultura brasileira, é uma das novas Conselheiras da Adaap. Confira sua entrevista!

909 de 1019 resultado(s)