Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Semestre letivo começa na SP Escola de Teatro com recepção aos novos estudantes; veja como foi

No último sábado (3), a SP Escola de Teatro deu início ao seu novo semestre letivo com a recepção aos novos estudantes na sua unidade Brás. Estudantes veteranos, coordenadores de curso e demais colaboradores receberam os mais de 100 novos estudantes que entraram no último semestre letivo.

A manhã começou com brincadeiras com os palhaços Chico Vinicius e Jéssica Turbiani da Cia Catappum, egressos da turma de Humor da SPET. No pátio, também aconteceu o bazar da estudante Paloma Alecrim.

Beth Lopes, coordenadora pedagógica, e Ivam Cabral, diretor-executivo da Instituição, deram as boas-vindas aos novos ingressantes. Eles também conheceram seus coordenadores de curso, formadores e artistas docentes convidados do semestre.

Como tradição, eles participaram de três atividades durante o sábado: a oficina de pão, a pintura dos azulejos e o brinde final.

O sábado também contou com a presença da professora Dra. Johanna Hörmann, historiadora da dança da University of Music and Dance Cologne, Alemanha, que acompanhou as atividades ao lado de Ivam Cabral e Marcio Aquiles, responsável pela área de Projetos Internacionais.

Na última semana, ela ministrou na SP Escola de Teatro a oficina “Quem é o dono do passado? (An)Arquivando Histórias de Dança”.

Confira como foi o dia, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

12/07/2022

Conheça alguns dos novos estudantes do curso técnico em teatro da SP

11/07/2022

Cine Bijou, com apoio da SP Escola de Teatro, fecha parceira com Fundação Casa para exibição do filme Medida Provisória para 75 jovens

07/07/2022

Biblioteca SP: Conheça quatro escritores indígenas, cujas obras estão disponíveis no acervo da instituição!

28/06/2022

Colaboradores da Adaap e do Instituto Limpa Brasil realizam mutirão de limpeza da Praça Roosevelt; confira como foi!

21/06/2022

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, ganha Prêmio Especial da APCA pelo livro Teatro de Grupo

21/06/2022

Projeto Escola Verde: Mutirão de Limpeza da Praça Roosevelt, ação da Adaap com o Instituto Limpa Brasil, acontece na próxima terça (28)

20/06/2022

No dia Mundial do Refugiado, SP Escola de Teatro convoca imigrantes e refugiados para vagas exclusivas no curso técnico

17/06/2022

SP Escola de Teatro recebe 2º Seminário da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga

14/06/2022

SP Escola de Teatro promove oficina Um Beckett Colaborativo, com professores poloneses da Universidade de Gda?sk

873 de 942 resultado(s)