Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi a Mesa de discussão “Teatro Político Peru – Brasil: Conexão América Latina”, na SP Escola de Teatro

Na última sexta-feira (23), ocorreu, na unidade Brás da SP Escola de Teatro, a mesa de discussão “Teatro Político Peru – Brasil: Conexão América Latina”, em parceria com o Whitman College.

Estiveram presentes na mesa, Carlos Vargas Salgado (Peru) e Ana Beatriz Pestana (Brasil). Miguel Arcanjo Prado, coordenador da Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e Mônica Madureiro, da Biblioteca da Instituição, mediaram a discussão.

Confira como foi o evento, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

28/06/2022

Colaboradores da Adaap e do Instituto Limpa Brasil realizam mutirão de limpeza da Praça Roosevelt; confira como foi!

21/06/2022

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, ganha Prêmio Especial da APCA pelo livro Teatro de Grupo

21/06/2022

Projeto Escola Verde: Mutirão de Limpeza da Praça Roosevelt, ação da Adaap com o Instituto Limpa Brasil, acontece na próxima terça (28)

20/06/2022

No dia Mundial do Refugiado, SP Escola de Teatro convoca imigrantes e refugiados para vagas exclusivas no curso técnico

17/06/2022

SP Escola de Teatro recebe 2º Seminário da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga

14/06/2022

SP Escola de Teatro promove oficina Um Beckett Colaborativo, com professores poloneses da Universidade de Gda?sk

10/06/2022

Veja como foi o primeiro dia da oficina de grafite com alunos da Escola Estadual Padre Anchieta, orientada por Dennys Leite

10/06/2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do segundo momento

08/06/2022

No mês de orgulho LGBTQIA+, confira uma lista exclusiva de livros sobre a temática disponíveis na biblioteca da SP

918 de 984 resultado(s)