Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi a Mesa de discussão “Teatro Político Peru – Brasil: Conexão América Latina”, na SP Escola de Teatro

Na última sexta-feira (23), ocorreu, na unidade Brás da SP Escola de Teatro, a mesa de discussão “Teatro Político Peru – Brasil: Conexão América Latina”, em parceria com o Whitman College.

Estiveram presentes na mesa, Carlos Vargas Salgado (Peru) e Ana Beatriz Pestana (Brasil). Miguel Arcanjo Prado, coordenador da Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e Mônica Madureiro, da Biblioteca da Instituição, mediaram a discussão.

Confira como foi o evento, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

28/03/2023

Lançamento do livro “Oficcina Multimédia – 45 anos”, de Ione de Medeiros, acontece dia 30/3

28/03/2023

Sede Brás recebe curso de Introdução ao teatro de máscaras, com Gabriel Bodstein

28/03/2023

Georgette Fadel ministra palestra online sobre criação teatral no dia 1º de abril

28/03/2023

Curso de Práticas para Atuação inicia seus encontros na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

28/03/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro contam sobre as atividades artísticas oferecidas aos jovens bolivianos

22/03/2023

Egressos da SP Escola de Teatro vencem 33ª edição do Prêmio Shell

20/03/2023

Joana Mocarzel, estudante de Atuação da SP Escola de Teatro, fala sobre sua admiração pela instituição; confira a entrevista!

17/03/2023

Confira como foi o encerramento do curso Comunicação Visual Através do Styling de Moda, orientado por Renata Bonvino

16/03/2023

Mostra dos Estudantes da Quadrienal de Praga 2023 é inaugurada na próxima segunda-feira (20), na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

810 de 983 resultado(s)