Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o lançamento do livro “Monges de Salém e o Político Foragido”, na SP Escola de Teatro

Ocorreu, na última sexta-feira (30), na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, o lançamento do livro “Monges de Salém e o Político Foragido”, do autor angolano Paulo Figueira.

O livro, primeira obra literária do autor, é imerso em reflexões filosóficas e conta a história de um político que, em meio ao desespero e insegurança, é amparado por monges das terras de Salém.

Confira como foi o lançamento, nas fotos de Clara Silva.

Recentes

25/05/2022

Professores poloneses promovem Um Beckett Colaborativo, workshop presencial e gratuito na sede Roosevelt da SP

24/05/2022

Estudantes, colaboradores e convidados participam de debate após exibição do curta Corre Menino, sobre necropolítica

24/05/2022

Estudantes, colaboradores e convidados participam de debate após exibição do curta Corre Menino, sobre necropolítica

19/05/2022

Agenda Bonifácio celebra 200 anos da independência com ampla programação; veja os eventos da SP Escola de Teatro

19/05/2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

18/05/2022

SP Escola de Teatro brilha na Ernest Busch, respeitada universidade de teatro em Berlim

18/05/2022

Cineclube SP Alma no Olho exibe curta sobre presença e resistência do corpo negro e periférico na próxima segunda, 23

18/05/2022

Diretor teatral Marco Antônio Rodrigues participa de aula no curso de Cenografia e Figurino

16/05/2022

Estudantes do ensino médio da Escola Estadual Padre Anchieta participam de oficina de costura e escrita poética na sede Brás da SP; confira!

936 de 984 resultado(s)