Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades divulga lista das atividades de contrapartida da Bolsa-Oportunidade 2/2024

O Programa Oportunidades divulgou hoje (4) a lista das atividades de contrapartida da Bolsa-Oportunidade do edital do segundo semestre de 2024.

A lista pode ser acessada aqui.

Os estudantes contemplados com a bolsa, neste edital, devem entrar em contato com a orientação via e-mail e as atividades devem ser iniciadas até 11 de setembro. As solicitações de alteração de atividade de contrapartida devem ser enviadas até as 23h59 do dia 12 de setembro, pelo e-mail oportunidades@spescoladeteatro.org.br.

O edital completo, você acessa aqui.

Sobre a Bolsa-Oportunidade

A Bolsa-Oportunidade é uma iniciativa do Programa Oportunidades da Escola.

Nesta edição, será possível atender até 75 estudantes do curso regular técnico em teatro, com um auxílio mensal de R$ 520 (quinhentos e vinte reais) durante os meses de setembro a dezembro de 2023.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados poderão suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, os selecionados deverão participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo.

Recentes

04/08/2023

SP Escola de Teatro recebe novos estudantes nesse sábado (5)

04/08/2023

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 2º semestre de 2023

03/08/2023

ADAAP inaugura a E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual de 2023 com oito cursos gratuitos; inscreva-se!

03/08/2023

Coordenador de Extensão Cultural, Miguel Arcanjo é convidado do FIT Rio Preto 2023

03/08/2023

Inscrições abertas para a oficina “Jogos de encruzilhada: Tempo, Deslocamento e Expansão”

02/08/2023

SP Escola de Teatro entrevista Rachel Rocha, conselheira da ADAAP

02/08/2023

Confira como foi a mesa de discussão “Um Olhar Sobre a Palhaçaria”, na SP Escola de Teatro

01/08/2023

Confira como foi a mesa “Mulher Negra Latino-Americana” na SP Escola de Teatro

31/07/2023

SP Escola de Teatro entrevista Leandro Knopfholz, vice-presidente do conselho da ADAAP

495 de 795 resultado(s)