Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”

Estão abertas até 16 de outubro as inscrições para o curso de extensão gratuito “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”.

As aulas acontecem de 28 de outubro a 8 de novembro, das 14h às 19h, na unidade Brás da SP Escola de Teatro.

Os participantes aprenderão a se posicionar no mercado de diversidade e a explorar oportunidades de empregabilidade. Também, desenvolverão estratégias para criar, gerir e captar recursos para projetos socioculturais. O curso também oferecerá aulas teóricas sobre história da arte e referências de projetos utópicos para o desenvolvimento de subjetividades e aprofundamento conceitual.

O curso será ministrado por Digg Franco, historiador, crítico e curador de arte pós-graduado pela PUC-SP, idealizador e CEO da Trans_borda, negócio de impacto social com liderança trans e híbrido de agência, produtora e consultoria de diversidade.

Mais informações e inscrições

O curso faz parte do projeto SP Transvisão 2024.

Recentes

12/12/2022

Confira quem são os vencedores do Prêmio Solano Trindade 2022

05/12/2022

Ivam Cabral e Marcio Aquiles viajam para Bruxelas para receberem prêmio internacional da ADAAP

02/12/2022

Exposição idealizada pela SP Escola de Teatro e Biblioteca Adelpha Figueiredo homenageia Carolina Maria de Jesus em instalação biográfica

30/11/2022

Pauliina Hulkko, pesquisadora artística finlandesa, fala sobre sua experiência pedagógica na SP Escola de Teatro. Confira a entrevista!

30/11/2022

Programa Oportunidades cria parceria com o centro cultural Casa 1 para atender jovens LGBT+

29/11/2022

Crianças e jovens imigrantes e refugiados se divertem na sede Brás da SP Escola de Teatro em nova edição do Tendas da Cidadania

29/11/2022

Marcia Tiburi e Giovana Echeverria apresentam proposições teatrais sobre a residência artística Um Fascista no Divã aos estudantes da SP Escola de Teatro

28/11/2022

Processo Seletivo 1/2023 – Confira os dias e horários das avaliações do segundo momento

28/11/2022

Confira um panorama geral do 1º Colóquio da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga 2023

774 de 898 resultado(s)