Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades realiza atividade de contrapartida na Faculdade Cultura Inglesa

Na última terça-feira (22), a SP Escola de Teatro, por meio do Programa Oportunidades, realizou mais uma atividade de contrapartida na Faculdade Cultura Inglesa, que ofereceu aulas de inglês gratuitas aos estudantes matriculados durante os meses de setembro e outubro deste ano.

Fruto dessa parceria, a atividade, um ciclo formativo de oficinas de jogos teatrais, foi realizada por Mario Tadeo e Giuliana Benini, ambos estudantes de Direção na SP Escola de Teatro.

Confira como foi a atividade, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

29/09/2023

24ª Satyrianas faz tributo a Zé Celso Martinez Corrêa em 86 horas de programação

29/09/2023

Livro histórico sobre o teatro de grupo no Estado de São Paulo sai pelo Selo Lucias, com distribuição gratuita

26/09/2023

Inscrições abertas para o curso “Do circo a capoeira, um fazer brasileiro”

26/09/2023

Confira como foi a oficina teatral realizada para mulheres e crianças imigrantes

25/09/2023

Artista Maria Bonomi, conselheira da ADAAP, inaugura obra no Colégio Bandeirantes

21/09/2023

Miguel Arcanjo Prado, coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais, é curador de festivais de Ribeirão Preto e São José dos Campos

20/09/2023

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso “Sound Designer e Trilha Para Cinema”

20/09/2023

ADAAP e SP Escola de Teatro lançam livro histórico sobre o teatro de grupo no Estado de São Paulo

19/09/2023

Turma de Iluminação da SP Escola de Teatro apresenta resultados da pesquisa em teatro de sombras

783 de 1121 resultado(s)