Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro promove oficinas na Escola Estadual Caetano de Campos

Desde 25 de setembro e até 13 de novembro, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está promovendo oficinas teatrais na Escola Estadual Caetano de Campos a partir do Programa Oportunidades.

Na escola, que fica na Praça Roosevelt, a alguns metros da unidade Roosevelt da Escola, estudantes-bolsistas do Programa Oportunidades estão ministrando aulas de teatro com os estudantes.

“Através desta parceria com a Escola Estadual Caetano de Campos, estamos levando oficinas de teatro para estudantes do terceiro ano do Ensino Médio. Esta ação tem efeitos de integração territorial e disseminação da linguagem do teatro através da arte-educação”, diz Ana Clara Mascarenhas, do Programa Oportunidades.

Veja como foi um dos encontros, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

20/12/2023

Veja como foi o curso de extensão “Sem Registro” com Chia Rodrigues e Victor Albuquerque

19/12/2023

Veja como foi o curso de extensão “Iniciação ao Circo”

19/12/2023

Veja como foi o curso “Estudos de materialidades circenses”

19/12/2023

Veja como foi o curso de Roteiro para Audiovisual da E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual, da SP Escola de Teatro

19/12/2023

Veja como foi a oficina “Antes, Depois e Entre: explorações no jogo de máscaras”

18/12/2023

Veja como foi o curso de Atuação para Audiovisual do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

18/12/2023

Veja como foi o curso de Trilha Sonora para Audiovisual do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

14/12/2023

SP Escola de Teatro e Programa Oportunidades oferecem oficinas na Fundação CASA Rio Paraná

12/12/2023

Abertas as inscrições para o workshop “Dança contemporânea – prática coreográfica”

558 de 986 resultado(s)