Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o SP Música “Estradas Dentro”

Aconteceu nos últimos dias 23 e 24 mais uma edição do SP Música, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O Tukum – Bando de Criação apresentou ao público seu show-espetáculo multilinguagem “Estradas Dentro”. Composto por canções e poesias autorais, ele evoca o arquétipo do buscador, que caminha pela vida refletindo sobre o mundo a partir de suas estradas internas. O espetáculo é um convite a um mergulho sensorial repleto de música, poesia, movimento e teatralidade.

As apresentações fizeram parte da residência artística interdisciplinar que o trio está realizando em parceria com a SP Escola de Teatro. O projeto tem apoio da Adaap e de Xexéu Tripoli.

O projeto compreende o processo de imersão do grupo para aprofundamento da pesquisa que vem realizando de forma independente há cinco anos. O grupo é formado por profissionais da música, teatro, dança e literatura, e se dedica a pesquisar um dos marcos da arte na contemporaneidade: o esmaecimento das fronteiras entre as diferentes expressões artísticas.

Confira como foi o show, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

12/03/2024

Abertas as inscrições para o curso gratuito “William Shakespeare Hoje”

12/03/2024

Veja como foi a leitura dramática da peça “CAMILO” na SP Escola de Teatro

11/03/2024

Peça “Domínio Público” estreia em 15/3 na SP Escola de Teatro

11/03/2024

O avesso da pele e a distopia cabocla

08/03/2024

Abertas as inscrições para o curso de extensão gratuito “Stand Up à Brasileira”

07/03/2024

Peça “SETE.COM” estreia em 16/3 na SP Escola de Teatro

06/03/2024

Romance póstumo do ator, crítico e escritor Alberto Guzik será lançado pelo selo Lucias em 20/3

05/03/2024

Marcio Aquiles lança “A queda ontológica do androide místico”

04/03/2024

SP Escola de Teatro e Selo Lucias estão indicadas ao 34º Prêmio Shell de Teatro

477 de 965 resultado(s)