Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro e ADAAP recebem Cruz da Referência Nacional

Na noite do último dia 25, a SP Escola de Teatro - Centro de Formação das Artes do Palco e a ADAAP foram reconhecidas em importante premiação da ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, em São Paulo.

Além disso, pelas suas carreiras e por seus trabalhos artísticos, Ivam Cabral, Rodolfo García Vázquez e Hugo Possolo também foram homenageados. 

A ANCEC é uma das maiores instituições de reconhecimento no país, entregando anualmente algumas homenagens como a Medalha Renato Russo na área da música, o Troféu Nelson Rodrigues à classe artística e a Cruz da Referência Nacional a empresários e personalidades de diversas áreas, inclusive das artes cênicas.

Ivam Cabral (diretor executivo), Rodolfo García Vázquez (coordenador da linha de estudo de Direção) e Hugo Possolo (coordenador da linha de estudo de Atuação) foram contemplados com a Cruz da Referência Nacional. Além de suas carreiras nas SP Escola de Teatro, eles possuem um trabalho de peso nas artes cênicas brasileiras que perpassa mais de três décadas. Cabral e Vázquez, na Cia Os Satyros, e Possolo nos Parlapatões. 

A SP Escola de Teatro, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do estado de São Paulo, também foi reconhecida, representada por Adriane Freitag David (Coordenadora da Unidade de Difusão Cultural, Bibliotecas e Leitura e Coordenadora da Unidade de Formação Cultural da Secretaria).

+ Conheça todos os prêmios da ADAAP e SP Escola de Teatro

Recentes

29/05/2024

Veja como foi o lançamento da Revista A[L]BERTO 10 na SP Escola de Teatro

28/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Stand Up À Brasileira” na SP Escola de Teatro

28/05/2024

Confira como foi a residência artística “Eu Não Vou Fazer Greta Garbo”

27/05/2024

Veja como foram os cursos de extensão da SPET no Edifício Oswald de Andrade

24/05/2024

2º dia da Mostra de Microcenas acontece neste sábado (25)

23/05/2024

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

22/05/2024

Programa Oportunidades, da SP Escola de Teatro, contrata jovem aprendiz da Fundação CASA

22/05/2024

5º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

21/05/2024

SP Escola de Teatro abre 4 novos cursos gratuitos na Oficina Cultural Oswald de Andrade

243 de 790 resultado(s)