Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Show Losso e Outros Poetas acontece neste final de semana no Teatro Cacilda Becker

Buscando inspiração nos grandes poetas da música brasileira, a banda Losso e Outros Poetas apresenta as canções de seu disco homônimo, além de outras canções autorais, neste final de semana, no Teatro Cacilda Becker.

Os shows, gratuitos, acontecem em 30/11 às 21h e em 1/12 às 19h.

O projeto é realizado com apoio da Associação dos Artistas Amigos da Praça (ADAAP), organização social à frente da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Criado em 2021, o grupo nasceu da união das composições de Rafael Losso com os talentosos músicos Meno Del Picchia e Bruno Buarque. Eles lançaram nas plataformas digitais seu o primeiro álbum homônimo, que reúne as faixas “Guerra”, “Caranguejo”, “Canção Para Ninar Sonhos”, “Oba O Jah”, “Sede”, “Jonnhy”, “A Saga de um Homem Qualquer”, “Sarau”, “Dos Fogos”, “Disco Voador”, “Epílogo” e “Silêncio”.

O trabalho mistura sonoridades como rock alternativo, pop, MPB e maracatu.

O disco reuniu convidados especiais como Ravel Andrade, João Camareiro, André Abujamra, Ricardo Oliveira, Edy Trombone, Marcio Guimarães, Marco França, Amilcar Rodrigues, Cuca Ferreira e Felipe Machado.

O show, além das faixas do disco e outras surpresas, conta com as poesias “Todas as Horas do Fim” e “Deixar que os Fatos”.

Serviço

“Losso e Outros Poetas”, com Rafael Losso, Meno Del Picchia e Bruno Buarque
Quando: 30 de novembro, às 21h, e 1º de dezembro, às 19h
Teatro Cacilda Becker – Rua Tito, 295 – Lapa, São Paulo
Gratuito
Classificação: Livre
Duração: 90 minutos
Acessibilidade: teatro acessível a cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida
Siga os artistas nas redes sociais: @lossorafael, @menodelpicchia, @ravelandrade, @ricaoliva e @gabrielmilliet

Recentes

10/11/2023

SP Escola de Teatro lança livro “Eternizar em Escrita Preta”, coletânea de dramaturgias de novos escritores negros

10/11/2023

ADAAP recebe Salva de Prata da Câmara Municipal, honraria entregue por Xexéu Tripoli

09/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: inscrições prorrogadas até 13/11

07/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

07/11/2023

Rachel Macedo Rocha, conselheira da ADAAP concorre no 22º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+

07/11/2023

Peça "Platitudes" estreia em 11/11 na SP Escola de Teatro

07/11/2023

Peça "As Mulheres, os Hormônios e Eu" estreia em 11/11 na SP Escola de Teatro

06/11/2023

Crítica da peça “VILA RICA ou A história de um coração que quer ser ocupado”

06/11/2023

Processo Seletivo 1º semestre de 2024: última semana de inscrições!

387 de 773 resultado(s)