Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Show de humor “Luz, Câmera & Improvisação” acontece em 14/12 na SP Escola de Teatro

Acontece em 14/12 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo de humor “Luz, Câmera e Improvisação”, do grupo Intrusos na Comédia.

Os ingressos estão disponíveis no Sympla da SP Escola de Teatro.

Este show de improviso se inspira em referências da televisão brasileira dos anos 1980 aos anos 2000, utilizando-as como base para seus jogos. Alguns dizem que nada se cria, tudo se replica; para os Intrusos, no entanto, nada se cria, tudo se transforma.

Neste show, suas referências são apresentadas de uma forma inédita. Imagine um palco onde tudo é possível, onde personagens icônicos e cenas inesquecíveis ganham vida de maneiras surpreendentes. Cada cena é criada na hora, com a participação do público, que pode sugerir situações, personagens ou falas para serem incorporadas à improvisação. É uma experiência interativa e única, em que a plateia se torna parte essencial da apresentação.

Além disso, os macacões coloridos dos improvisadores adicionam um toque lúdico e divertido, tornando a vivência ainda mais dinâmica e animada durante a performance.

Ficha técnica

Elenco: ALYSSON MARIANO, AMANDA RODOVALHO, DIEGO CHAPARRO, LUAN REIS, RAFA QUARESMA, THAIS MARINA, VITOR FERNANDES E YAGO MARÇALL.

Serviço

Espetáculo: Luz, Câmera & Improvisação
Grupo: Intrusos na Comédia
Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt
Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 210 – Consolação
Data: 14/12
Horário: 20h30
Ingressos: R$40 (inteira) / R$20 (meia)


Recentes

09/01/2024

SP Escola de Teatro participa de festival na Índia a convite da School of Drama & Fine Arts

09/01/2024

Confira como foi o workshop “Corpo Iêê: A Dança da Capoeira”

08/01/2024

Novo diretor do Sesc em São Paulo, Luiz Galina aceita convite para ser conselheiro da ADAAP

08/01/2024

Solo “De Tanto Amar” tem apresentações na SP Escola de Teatro a partir de 19/1

08/01/2024

Veja como foi o curso de extensão “Produção Cultural – O Beabá Da Produção” com Marco Prado

22/12/2023

SP Escola de Teatro faz apresentação para adolescentes da Fundação CASA

21/12/2023

Abertas as inscrições para o curso de janeiro “O corpo utópico: relações entre Moda, gêneros e sexualidades”

21/12/2023

Veja como foi o curso de Assistência de Direção do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

21/12/2023

Veja como foi o curso “Iniciação ao Reisado do Congo”

333 de 773 resultado(s)