Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Show de humor “Luz, Câmera & Improvisação” acontece em 14/12 na SP Escola de Teatro

Acontece em 14/12 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo de humor “Luz, Câmera e Improvisação”, do grupo Intrusos na Comédia.

Os ingressos estão disponíveis no Sympla da SP Escola de Teatro.

Este show de improviso se inspira em referências da televisão brasileira dos anos 1980 aos anos 2000, utilizando-as como base para seus jogos. Alguns dizem que nada se cria, tudo se replica; para os Intrusos, no entanto, nada se cria, tudo se transforma.

Neste show, suas referências são apresentadas de uma forma inédita. Imagine um palco onde tudo é possível, onde personagens icônicos e cenas inesquecíveis ganham vida de maneiras surpreendentes. Cada cena é criada na hora, com a participação do público, que pode sugerir situações, personagens ou falas para serem incorporadas à improvisação. É uma experiência interativa e única, em que a plateia se torna parte essencial da apresentação.

Além disso, os macacões coloridos dos improvisadores adicionam um toque lúdico e divertido, tornando a vivência ainda mais dinâmica e animada durante a performance.

Ficha técnica

Elenco: ALYSSON MARIANO, AMANDA RODOVALHO, DIEGO CHAPARRO, LUAN REIS, RAFA QUARESMA, THAIS MARINA, VITOR FERNANDES E YAGO MARÇALL.

Serviço

Espetáculo: Luz, Câmera & Improvisação
Grupo: Intrusos na Comédia
Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt
Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 210 – Consolação
Data: 14/12
Horário: 20h30
Ingressos: R$40 (inteira) / R$20 (meia)


Recentes

23/01/2024

Museu da Diversidade Sexual promove atividades na SP Escola de Teatro no feriado de 25/1

22/01/2024

Leia “Alteridade na relação com o meio ambiente”, conferência de Ivam Cabral na Índia

19/01/2024

Abertas as inscrições para o workshop de Cultura Drag

15/01/2024

Abertas as inscrições para o curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”

11/01/2024

Confira como foi o curso de extensão “Corpo em Movimento”

11/01/2024

Confira como foi o workshop “Dança contemporânea”

10/01/2024

Peça “As Mulheres, os Hormônios e Eu” volta em cartaz na SP Escola de Teatro

10/01/2024

Processo Seletivo 2024/1º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

09/01/2024

SP Escola de Teatro abre edital de seleção para a residência artística “Diálogos Caninos”

324 de 773 resultado(s)