Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Show de humor “Luz, Câmera & Improvisação” acontece em 14/12 na SP Escola de Teatro

Acontece em 14/12 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo de humor “Luz, Câmera e Improvisação”, do grupo Intrusos na Comédia.

Os ingressos estão disponíveis no Sympla da SP Escola de Teatro.

Este show de improviso se inspira em referências da televisão brasileira dos anos 1980 aos anos 2000, utilizando-as como base para seus jogos. Alguns dizem que nada se cria, tudo se replica; para os Intrusos, no entanto, nada se cria, tudo se transforma.

Neste show, suas referências são apresentadas de uma forma inédita. Imagine um palco onde tudo é possível, onde personagens icônicos e cenas inesquecíveis ganham vida de maneiras surpreendentes. Cada cena é criada na hora, com a participação do público, que pode sugerir situações, personagens ou falas para serem incorporadas à improvisação. É uma experiência interativa e única, em que a plateia se torna parte essencial da apresentação.

Além disso, os macacões coloridos dos improvisadores adicionam um toque lúdico e divertido, tornando a vivência ainda mais dinâmica e animada durante a performance.

Ficha técnica

Elenco: ALYSSON MARIANO, AMANDA RODOVALHO, DIEGO CHAPARRO, LUAN REIS, RAFA QUARESMA, THAIS MARINA, VITOR FERNANDES E YAGO MARÇALL.

Serviço

Espetáculo: Luz, Câmera & Improvisação
Grupo: Intrusos na Comédia
Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt
Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 210 – Consolação
Data: 14/12
Horário: 20h30
Ingressos: R$40 (inteira) / R$20 (meia)


Recentes

12/03/2024

Abertas as inscrições para o curso gratuito “William Shakespeare Hoje”

12/03/2024

Veja como foi a leitura dramática da peça “CAMILO” na SP Escola de Teatro

11/03/2024

Peça “Domínio Público” estreia em 15/3 na SP Escola de Teatro

11/03/2024

O avesso da pele e a distopia cabocla

08/03/2024

Abertas as inscrições para o curso de extensão gratuito “Stand Up à Brasileira”

07/03/2024

Peça “SETE.COM” estreia em 16/3 na SP Escola de Teatro

06/03/2024

Romance póstumo do ator, crítico e escritor Alberto Guzik será lançado pelo selo Lucias em 20/3

05/03/2024

Marcio Aquiles lança “A queda ontológica do androide místico”

04/03/2024

SP Escola de Teatro e Selo Lucias estão indicadas ao 34º Prêmio Shell de Teatro

432 de 920 resultado(s)