Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Encontro online “Processos de criação em Hello, Édipo” acontece neste sábado (7)

Acontece neste sábado (7) o encontro online “Processos de criação em Hello, Édipo”, conversa promovida pela SP Escola de Teatro e pela Cia Veneno do Teatro, atualmente em residência artística na Escola com a peça “Hello, Édipo (Panóptico Foucault)”.

A transmissão acontece ao vivo, a partir das 11h, no Youtube na SP Escola de Teatro.

Nesse encontro, falam J.C. Serroni, responsável pela cenografia do espetáculo, e Guilherme Bonfanti, responsável pela luz da peça.

Eles também são, respectivamente, coordenador dos cursos de Cenografia & Figurino e de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro e coordenador do curso de Iluminação da SP Escola de Teatro.

A mediação é de Elen Londero, atriz da peça e responsável pela área de relações institucionais da Escola, e Bartholomeu de Haro, da Cia Veneno do Teatro e dramaturgo e diretor do espetáculo.

+ Assista ao espetáculo “Hello, Édipo (Panóptico Foucault)”

Recentes

16/08/2022

Confira o cronograma de entrevistas para seleção da Bolsa-Oportunidade 2/2022

16/08/2022

Estudantes e colaboradores da SP celebram início do 2º semestre de 2022 em conversa com o artista Vitor DiCastro

15/08/2022

SP Escola de Teatro e Itaú Cultural promovem a 1ª Edição do Seminário O Sujeito Histórico do Teatro de Grupo do Estado de São Paulo

11/08/2022

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, lê carta destinada para o povo brasileiro no ato pela democracia na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, da USP

10/08/2022

SP Escola de Teatro fecha importante parceria com a Universidade de Gdansk, da Polônia

04/08/2022

Confira como foi o 1° dia do curso de Palhaçaria e Comicidades Negras, de Vanessa Rosa, na SP!

03/08/2022

Saiba como foi o lançamento da exposição Heroínas da Independência, de Bob Sousa, que é destaque na SP Escola de Teatro no mês de agosto

03/08/2022

Confira como foi a oficina de Circo oferecida por estudantes da SP Escola de Teatro na Fundação Casa do Brás

03/08/2022

Confira como foi a oficina de Circo oferecida por estudantes da SP Escola de Teatro na Fundação Casa do Brás

810 de 891 resultado(s)