Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Jovens em cumprimento de medida socioeducativa na Fundação CASA assistem a peças na SP Escola de Teatro

Na última quarta-feira (11), a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco recebeu a visita de 13 jovens em cumprimento de medida socioeducativa na Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA) Rio Paraná, localizada na região do Brás, em São Paulo.

Junto das equipes pedagógica e de segurança da Fundação CASA, os jovens vieram à Unidade Roosevelt assistir a duas apresentações dos estudantes da Escola, durante a Mostra Final de Experimentos do semestre.

Eles assistiram às montagens “Quem, Se Não Nós?” e “Futebóis, Território, Conflito e Memória”. Este semestre, todos os estudantes (15 grupos, formados por alunos das oito linhas de estudo) trabalharam a partir da temática do futebol.

Depois, os jovens participaram de uma roda de conversa com estudantes e com a equipe do Programa Oportunidades, João Martins e Ana Clara Mascarenhas, responsáveis pela parceria entre SP Escola de Teatro e Fundação CASA.

Eles falaram sobre futebol e sobre as atividades teatrais desenvolvidas na Fundação CASA Rio Paraná pela Escola junto de estudantes bolsistas do Bolsa-Oportunidade. Eles também ficaram muito interessados sobre os figurinos das peças e sobre as demais áreas de estudo da Escola.

Recentes

14/05/2024

Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção da SP Escola de Teatro, é convidado para workshop e palestra em Berlim

10/05/2024

SP Escola de Teatro lança edição 10 da Revista A[L]BERTO

10/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”

09/05/2024

Veja como foram as apresentações finais do curso de extensão “Consciência Corporal Através do Movimento”

09/05/2024

Inscreva-se para o workshop gratuito e presencial “A Pane: olhar de direção”

08/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Dança: Fragmentos e Conexões”

08/05/2024

4º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

07/05/2024

Confira como foram as apresentações dos Experimentos II dos estudantes da SP Escola de Teatro

06/05/2024

Tire suas principais dúvidas sobre o Processo Seletivo 2024/2º semestre da SP Escola de Teatro

360 de 890 resultado(s)