Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Retrospectiva 2024: todo o talento dos estudantes no palco

Não faltaram atividades incríveis dos estudantes dos oito cursos técnicos da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco durante o ano de 2024.

Apresentações de Experimentos Finais, circulação de peças pelo estado de São Paulo, mostra Cena Única, mostra de Microcenas, Audiotour e muito mais: os estudantes colocaram em prática com muita sabedoria e arte o que pensaram e criaram nos cursos de Atuação, Cenografia & Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco.

Confira como foram algumas das atividades dos estudantes dos cursos regulares da SP Escola de Teatro ao longo do ano.

Recentes

29/10/2024

Veja como foi a oficina “O corpo negro e o teatro” na SP Escola de Teatro

29/10/2024

SP Escola de Teatro se despede da artista sueca Suzanne Osten

28/10/2024

SP Escola de Teatro abre período de transferência interna de estudantes dos cursos técnicos

24/10/2024

Obras inéditas do Atelier de Composição Lírica estreiam no Theatro São Pedro com libreto de Luísa Tarzia, aluna da SP Escola de Teatro

23/10/2024

Programa Oportunidades realiza atividade de contrapartida na Faculdade Cultura Inglesa

17/10/2024

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro faz parceria com SATED

16/10/2024

Ivam Cabral promove palestra sobre Complexo de Édipo nesse sábado (19) na SP Escola de Teatro

14/10/2024

SP Escola de Teatro se despede da estudante Victoria Alice Marcelino

11/10/2024

Estudos da Capoeira Angola: encontros com a Escola Mutungo

207 de 890 resultado(s)