Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Tatuí

Pelo segundo semestre consecutivo, estudantes dos oito cursos regulares da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco iniciaram uma turnê pelo Litoral e Interior de São Paulo, como parte da Mostra de Circulação.

O objetivo da viagem foi reforçar o compromisso da SP Escola de Teatro de expandir sua atuação para além da capital paulista, promovendo ações educacionais e artísticas que reverberem no Interior e Litoral do estado.

Professores, colaboradores, artistas docentes convidados e dois grupos de estudantes pegaram a estrada para as atividades que duraram o dia todo em Tatuí.

Primeiro, um workshop com o público, promovido pelo artista docente convidado Fabiano Lodi. Depois, os estudantes apresentaram seus espetáculos para uma plateia lotada: “Bodrags Futebol Bar” e “A Maldição do Santo Virgulino”.

As peças dos estudantes foram criadas durante os estudos do semestre a apresentadas, primeiro, na semana de Experimentos Finais.

Outros dois grupos se apresentam em 1/2 em Votorantim, encerrando a Segunda Mostra de Circulação. As oficinas e as apresentações à população são sempre gratuitas.

Veja como foram a oficina e as duas apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

02/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre da SP Escola de Teatro: última semana para se inscrever

28/04/2023

Inscreva-se para o workshop gratuito sobre dança com Rodrigo Alcântara

27/04/2023

Inscrições abertas para a oficina gratuita de Pilates, com Sylvia Fernández

27/04/2023

Estudantes de Dramaturgia apresentam textos da Criação de Solos Autorais a partir de terça (2)

26/04/2023

Abertas as inscrições para oficina gratuita de dança contemporânea

26/04/2023

Inscrições abertas para a oficina “Afinação do Corpo”, com Zé Maria Carvalho

25/04/2023

Colaboradores da SP Escola de Teatro participam da Rádio Comunitária de Heliópolis

25/04/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição após recurso

25/04/2023

Oficina gratuita “Contato Improvisação em Cena” abre inscrições

855 de 1056 resultado(s)