Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a abertura do semestre letivo na SP Escola de Teatro

No último dia 1, teve início mais um semestre letivo na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Os ingressantes dos oito cursos técnicos da Escola foram recebidos pelos coordenadores, artistas docentes e demais colaboradores na unidade Brás, participando de atividades durante toda a manhã.

Eles foram recepcionados pela equipe pedagógica da Escola com um kit estudantil, composto de sacola, guia para estudantes, caderno e exemplar da revista A[L]BERTO.

Depois, foi a vez do diretor-executivo Ivam Cabral e da coordenadora pedagógica Beth Lopes falarem aos estudantes, dando as boas-vindas e desejando sucesso na nova trajetória artísticas e profissional que se inicia. Coordenadores de cursos também falaram aos ingressantes: Tâmara David, Marici Salomão, Guilherme Bonfanti, Hugo Possolo, Raul Barretto, J.C. Serroni e Rodolfo García Vázquez.

Os estudantes também participaram das tradicionais atividades de boas-vindas, feitas desde 2010, ambas conduzidas pela colaborada Márcia Dailyn e pela equipe de Produção: a oficina de pão e a pintura dos azulejos (que serão expostos no prédio da unidade Roosevelt). O dia terminou com um brinde coletivo.

Confira como foi o dia de atividades na Escola, nas imagens de Ana Kei.

Recentes

14/05/2024

Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção da SP Escola de Teatro, é convidado para workshop e palestra em Berlim

10/05/2024

SP Escola de Teatro lança edição 10 da Revista A[L]BERTO

10/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”

09/05/2024

Veja como foram as apresentações finais do curso de extensão “Consciência Corporal Através do Movimento”

09/05/2024

Inscreva-se para o workshop gratuito e presencial “A Pane: olhar de direção”

08/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Dança: Fragmentos e Conexões”

08/05/2024

4º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

07/05/2024

Confira como foram as apresentações dos Experimentos II dos estudantes da SP Escola de Teatro

06/05/2024

Tire suas principais dúvidas sobre o Processo Seletivo 2024/2º semestre da SP Escola de Teatro

243 de 773 resultado(s)