Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso gratuito “A construção do personagem no teatro musical”

Estão abertas até 10 de março as inscrições para o curso de extensão gratuito “A construção do personagem no teatro musical”, ministrado por Luciana Carnieli.

Oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro, o curso tem como objetivo aprimorar a atuação e a construção de personagens no teatro musical brasileiro, com foco na interpretação do ator.

Através de exercícios práticos, baseados em cenas de espetáculos musicais de dramaturgia brasileira, o aluno será incentivado a desenvolver habilidades interpretativas, integrando técnicas de atuação, canto e expressão corporal.

As aulas acontecem na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, de 17/3 a 12/5, sempre às segundas e quartas.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

05/10/2023

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Produção Cultural – O Beabá Da Produção”

05/10/2023

SP Música: show “Enquanto os homens dormem”, de Clara Castro, acontece em 28/10

04/10/2023

Lançamento presencial e virtual do livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação” acontece hoje (4), a partir das 19h

03/10/2023

Abertas as inscrições para o curso “Olhares: Poéticas e Possibilidades da Crítica Teatral”

03/10/2023

Curso de Dramaturgia da SP Escola de Teatro recebe a doutora em artes cênicas Paula Autran como artista convidada

03/10/2023

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Manipulação e criação de bambolê circense”

02/10/2023

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Estudos de materialidades circenses”

29/09/2023

24ª Satyrianas faz tributo a Zé Celso Martinez Corrêa em 86 horas de programação

29/09/2023

Livro histórico sobre o teatro de grupo no Estado de São Paulo sai pelo Selo Lucias, com distribuição gratuita

666 de 1011 resultado(s)