Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso gratuito “A construção do personagem no teatro musical”

Estão abertas até 10 de março as inscrições para o curso de extensão gratuito “A construção do personagem no teatro musical”, ministrado por Luciana Carnieli.

Oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro, o curso tem como objetivo aprimorar a atuação e a construção de personagens no teatro musical brasileiro, com foco na interpretação do ator.

Através de exercícios práticos, baseados em cenas de espetáculos musicais de dramaturgia brasileira, o aluno será incentivado a desenvolver habilidades interpretativas, integrando técnicas de atuação, canto e expressão corporal.

As aulas acontecem na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, de 17/3 a 12/5, sempre às segundas e quartas.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

11/05/2023

Em parceria com a E.E. Eduardo Prado, Programa Oportunidades realiza oficina de jogos teatrais para crianças

10/05/2023

Palestra de Lincoln Antonio “Acorda, Brasil! Cativeiro acabou!” acontece neste sábado (13) no YouTube

09/05/2023

Inscrições abertas para o workshop “A Plástica Cênica”, com o grupo Ministerio sem fronteiras

08/05/2023

Inscrições para o Processo Seletivo 2023/2º semestre terminam hoje (8)

08/05/2023

Tiche Vianna lança “Além da Commedia Dell’Arte” na unidade Roosevelt nessa quinta (11)

05/05/2023

Miguel Arcanjo Prado doa 70 livros de teatro à biblioteca da SP Escola de Teatro

05/05/2023

Programa Oportunidades realiza oficinas de teatro e de circo na Fundação Casa do Brás

04/05/2023

Curso de Extensão Cultural de Teatro Musical realiza apresentação de encerramento; confira!

04/05/2023

Confira como foi a mesa de discussão sobre Teatro Musical na sede Roosevelt

675 de 890 resultado(s)