Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

“Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes” fica em cartaz até 23/2 na SP Escola de Teatro

Fica em cartaz na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro até este final de semana, 23/2, a peça “Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes”, com dramaturgia de Vana Medeiros e direção de Camilla Flores.

Os ingressos estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

A obra desafia o público a refletir sobre identidade, conexão e alienação em um mundo cada vez mais dominado pela tecnologia. Composta por 16 atores, é uma experiência que confronta as fragilidades das relações interpessoais na era digital.

A peça surge em um contexto cultural marcado pela crescente influência da tecnologia e suas implicações nas relações humanas, onde a espetacularização da vida contemporânea desempenha um papel significativo.

Veja como foi uma das apresentações na SP Escola de Teatro, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

12/07/2023

Selo Lucias lança “Memórias do Cine Bijou” nesse sábado (15); imprensa destaca livro

11/07/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro realizam performance itinerante sob orientação de Morgana Olívia Manfrin

10/07/2023

SP Escola de Teatro recebe João Silvério Trevisan para lançamento de livro e bate-papo

10/07/2023

Resultado – Transferência interna 2023/2

07/07/2023

Curso “Dança Para Além Dos Muros” recebe inscrições até 19/7

06/07/2023

SP Escola de Teatro se despede de Zé Celso

06/07/2023

Confira como foi o encerramento das oficinas teatrais realizadas para crianças e mulheres imigrantes

06/07/2023

SP Escola de Teatro oferece cinco vagas para imigrantes e refugiados; confira o edital

05/07/2023

Inscrições abertas para o workshop “Técnicas Circenses”, com Miguel Bambulino

621 de 890 resultado(s)