Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foram os workshops internacionais na SP Escola de Teatro feitos em parceria com a Danish Arts Foundation

Durante o mês de fevereiro, a SP Escola de Teatro promoveu três workshops internacionais, oferecidos gratuitamente pela área de Extensão Cultural, coordenada por Gustavo Ferreira, e pela área de relações internacionais, liderada por Marcio Aquiles.

Os três workshops foram oferecidos em uma parceria com a Danish Arts Foundation.

Dezenas de estudantes passaram pelas aulas da brasileira Marina Dubia, do sueco Andreas Haglund e da dinamarquesa Emilie Gregersen. Os artistas exploraram questões de teatro, dança e expressão corporal.

+ Artistas internacionais se apresentam na SP Escola de Teatro; veja como foram as performances

Veja como foram os três cursos, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

24/04/2023

Mesa “Imagem, Cena e Comunicação no Teatro” acontece nesta segunda (24) na unidade Roosevelt

24/04/2023

Elen Londero, colaboradora da SP Escola de Teatro, é a mais nova Conselheira da Adaap

24/04/2023

Mesa de discussão sobre teatro musical acontece nesta quarta (26) na SP Escola de Teatro

20/04/2023

Tairone Porto, artista convidado do curso de Cenografia e Figurino, ministra aula sobre maquiagem natural

19/04/2023

Estudantes do curso de Iluminação fazem aula sobre luz para show com Ligia Chaim

19/04/2023

Biblioteca da SP Escola de Teatro promove mesa de debate para o Abril Indígena

18/04/2023

Marina Lima, artista convidada da SP Escola de Teatro, ministra aula sobre estandarte para os estudantes do curso de Técnicas de Palco

14/04/2023

Confira como foi a Assembleia dos Estudantes da SP Escola de Teatro

13/04/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

603 de 795 resultado(s)