Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a peça “A CobraDORa” na SP Escola de Teatro

Ficou em cartaz entre 13 e 20 de março na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro a peça “A CobraDORa”, da Zózima Trupe.

O espetáculo trouxe ao palco histórias narradas de muitas mulheres, representando desde figuras arquetípicas do universo feminino (como Eva ou Lilith) a figuras representativas do cotidiano urbano, construídas através de histórias orais de cobradoras de ônibus – a trabalhadora das catracas, que cobra o seu espaço numa sociedade patriarcal.

A peça teve Maria Alencar como atriz-criadora e encenação de Anderson Maurício, dramaturgia de Cláudia Barral e vídeo-mapping de Leonardo Souzza.

Veja como foram as apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

19/12/2024

“Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes” estreia em 18 de janeiro na SP Escola de Teatro

18/12/2024

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Circo: Palhaçaria de Terreiro e Corpo Mandinga”

17/12/2024

Inscreva-se no curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”, com Fabio Maleronka

16/12/2024

Jovens em cumprimento de medida socioeducativa na Fundação CASA assistem a peças na SP Escola de Teatro

13/12/2024

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/1º semestre

10/12/2024

“Mar Aberto” estreia na cúpula do Theatro Municipal e na SP Escola de Teatro

10/12/2024

Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania renova o Selo Igualdade Racial concedido à Adaap, gestora da SP Escola de Teatro

09/12/2024

Inscreva-se no curso gratuito de atuação “1 minuto de falso naturalismo”

09/12/2024

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2025/1º semestre

225 de 962 resultado(s)