Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Show gratuito de Juliane Hooper acontece em 12/4 na SP Escola de Teatro

Acontece neste sábado (12) às 19h, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, mais uma edição do SP Música.

A artista Juliane Hooper apresenta seu show de lançamento do EP “Efêmero”.

Os ingressos, gratuitos, estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

“Efêmero” nasce de uma ideia que gerou uma canção. Ao assistir ao filme “Antes da Meia-Noite”, dirigido por Richard Linklater, um diálogo sobre a transitoriedade da vida chamou a atenção de Juliane. Era a fala de uma personagem mais velha sobre beleza, melancolia, amor e saudade.

Envolvida pela ideia e pela identificação, a cantora escreveu a poesia Leaving, que se transformou em música – a terceira faixa do álbum – e logo se tornou o ponto de partida para a construção do trabalho.

Natural de Ponta Grossa (PR), a artista de 31 anos é cantora, compositora, letrista, musicista e intérprete.

Recentes

03/09/2025

Veja como foi o incrível SP Música com Tâmara David e Falange Cabocla

02/09/2025

Estudantes de Iluminação promovem atividade na unidade Brás

01/09/2025

Peça “A (Ré)tomada da palavra ou A mulher que não se vê” acontece dentro de um ônibus em frente à SP Escola de Teatro

29/08/2025

Encontro sobre dramaturgia e violência de gênero acontece em 1º de setembro

29/08/2025

Estudantes fazem apresentação final no curso de extensão “Laboratório de Teatro Documentário”

29/08/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: confira o resultado preliminar dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

28/08/2025

Estudantes do curso “Spoken word em cena” fazem apresentação final na SP Escola de Teatro

27/08/2025

SP Escola de Teatro recebe a visita do diretor português Rui Germano

26/08/2025

Peça “Entre Borboletas” estreia em 5 de setembro na SP Escola de Teatro

72 de 1014 resultado(s)