Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a peça “Como Expressar Uma Dor: Teoria e Prática”; espetáculo fica em cartaz até 20/4

Com texto inédito do dramaturgo brasileiro Aimar Labaki, o solo teatral “Como Expressar Uma Dor: Teoria e Prática” fica em cartaz até 20/4 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O espetáculo aborda a depressão por meio de uma palestra motivacional. Montagem do Teatro Kaus Cia Experimental tem direção de Reginaldo Nascimento e interpretação de Amália Pereira. A produção é da Kaus Produções Artísticas.

Na peça, Lorena, uma palestrante de técnicas de comunicação aplicadas à vida corporativa, reconhecida como mestra na sua área, sofre uma crise nervosa em plena apresentação. As consequências desse evento – e os motivos que a levaram a ele – são a espinha dorsal da estória. Sozinha no palco – com a ajuda apenas de um técnico/ator – a protagonista vive em público momentos de mania, depressão e recuperação.

+ Confira as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Confira como foi a peça, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

13/12/2022

Estudantes do curso técnico em teatro da SP Escola de Teatro apresentam a Mostra de Experimentos do 2º semestre de 2022

12/12/2022

Estudantes e colaboradores da SP Escola de Teatro marcam presença no lançamento da instalação Carolina Maria de Jesus, na Biblioteca Adelpha Figueiredo

12/12/2022

Confira quem são os vencedores do Prêmio Solano Trindade 2022

05/12/2022

Ivam Cabral e Marcio Aquiles viajam para Bruxelas para receberem prêmio internacional da ADAAP

02/12/2022

Exposição idealizada pela SP Escola de Teatro e Biblioteca Adelpha Figueiredo homenageia Carolina Maria de Jesus em instalação biográfica

30/11/2022

Pauliina Hulkko, pesquisadora artística finlandesa, fala sobre sua experiência pedagógica na SP Escola de Teatro. Confira a entrevista!

30/11/2022

Programa Oportunidades cria parceria com o centro cultural Casa 1 para atender jovens LGBT+

29/11/2022

Crianças e jovens imigrantes e refugiados se divertem na sede Brás da SP Escola de Teatro em nova edição do Tendas da Cidadania

29/11/2022

Marcia Tiburi e Giovana Echeverria apresentam proposições teatrais sobre a residência artística Um Fascista no Divã aos estudantes da SP Escola de Teatro

765 de 891 resultado(s)