Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a peça “Como Expressar Uma Dor: Teoria e Prática”; espetáculo fica em cartaz até 20/4

Com texto inédito do dramaturgo brasileiro Aimar Labaki, o solo teatral “Como Expressar Uma Dor: Teoria e Prática” fica em cartaz até 20/4 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O espetáculo aborda a depressão por meio de uma palestra motivacional. Montagem do Teatro Kaus Cia Experimental tem direção de Reginaldo Nascimento e interpretação de Amália Pereira. A produção é da Kaus Produções Artísticas.

Na peça, Lorena, uma palestrante de técnicas de comunicação aplicadas à vida corporativa, reconhecida como mestra na sua área, sofre uma crise nervosa em plena apresentação. As consequências desse evento – e os motivos que a levaram a ele – são a espinha dorsal da estória. Sozinha no palco – com a ajuda apenas de um técnico/ator – a protagonista vive em público momentos de mania, depressão e recuperação.

+ Confira as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Confira como foi a peça, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

30/01/2023

Prêmio Cláudia Wonder e show musical emocionam o público no encerramento da 11ª edição do SP Transvisão

24/01/2023

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2023 para estudantes da instituição

23/01/2023

SP Escola de Teatro lança nesta segunda-feira (23) o Podcast Transvisão, com Marcia Dailyn e Millena Wanzeller

20/01/2023

Confira como foi o lançamento do livro Athos Abramo – O Crítico Reencontrado, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro, com a presença ilustre dos autores

20/01/2023

11ª edição da SP TRANSVISÃO celebra a visibilidade Trans de 23 a 29 de janeiro de 2023 na SP Escola de Teatro

18/01/2023

Gabriel Barone, estudante egresso da SP Escola de Teatro, fala sobre a importância de sua formação ao assumir coordenadoria no Theatro Municipal de São Paulo

17/01/2023

Lançamento do livro Athos Abramo – O Crítico Reencontrado é destaque na imprensa paulistana; confira!

16/01/2023

SP Escola de Teatro e Festival de Curitiba criam oito cursos online sobre artes cênicas disponibilizados na plataforma digital CACO

13/01/2023

Curso de Introdução ao Malabarismo abre o calendário da Extensão Cultural, na sede Brás da SP Escola de Teatro

747 de 891 resultado(s)