Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades promove oficina teatral na Faculdade Cultura Inglesa

Como atividade de contrapartida pela parceria com a Faculdade Cultura Inglesa no semestre letivo, o Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro está oferecendo oficinas teatrais na instituição.

Enquanto a Faculdade Cultura Inglesa está dando aulas gratuitas de inglês aos estudantes da Escola, os estudantes José Aparecido Galdino Jr. (Gal) e Luz Anthony Batista, ambos estudantes de Humor, estão ministrando a oficina “Introdução à linguagem do teatro – a experimentação do jogo”.

“Esta parceria possibilita uma troca rica entre as duas instituições de ensino. Com ela, os estudantes da SP Escola de Teatro têm a oportunidade de iniciar seus estudos em inglês de forma gratuita e com qualidade, enquanto os estudantes da Faculdade Cultura Inglesa realizam jogos teatrais e desenvolvem habilidades úteis para sua atuação profissional ou mesmo interesse pessoal”, diz Ana Clara Mascarenhas, do Programa Oportunidades.

Confira como estão sendo os encontros, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

30/07/2024

Cursos de extensão agitam o mês de julho na SP Escola de Teatro

29/07/2024

Peça “Tudo em volta está deserto” estreia em 3 de agosto na SP Escola de Teatro

29/07/2024

Confira como foi o lançamento do livro Prêmio Solano Trindade 4 na SP Escola de Teatro

26/07/2024

Inscreva-se para o curso presencial e gratuito “Audiovisual no Ato da Dramaturgia e Cena”

26/07/2024

SP Escola de Teatro se despede de Rosa Magalhães

26/07/2024

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2024/2º semestre

25/07/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Pindamonhangaba

24/07/2024

Espetáculo “O Filho da Geni” estreia na SP Escola de Teatro em 2 de agosto

23/07/2024

Inscreva-se para o workshop presencial e gratuito “Improvisação e Estado de Jogo”

279 de 890 resultado(s)