Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades promove oficina teatral na Faculdade Cultura Inglesa

Como atividade de contrapartida pela parceria com a Faculdade Cultura Inglesa no semestre letivo, o Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro está oferecendo oficinas teatrais na instituição.

Enquanto a Faculdade Cultura Inglesa está dando aulas gratuitas de inglês aos estudantes da Escola, os estudantes José Aparecido Galdino Jr. (Gal) e Luz Anthony Batista, ambos estudantes de Humor, estão ministrando a oficina “Introdução à linguagem do teatro – a experimentação do jogo”.

“Esta parceria possibilita uma troca rica entre as duas instituições de ensino. Com ela, os estudantes da SP Escola de Teatro têm a oportunidade de iniciar seus estudos em inglês de forma gratuita e com qualidade, enquanto os estudantes da Faculdade Cultura Inglesa realizam jogos teatrais e desenvolvem habilidades úteis para sua atuação profissional ou mesmo interesse pessoal”, diz Ana Clara Mascarenhas, do Programa Oportunidades.

Confira como estão sendo os encontros, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

30/01/2023

Prêmio Cláudia Wonder e show musical emocionam o público no encerramento da 11ª edição do SP Transvisão

24/01/2023

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2023 para estudantes da instituição

23/01/2023

SP Escola de Teatro lança nesta segunda-feira (23) o Podcast Transvisão, com Marcia Dailyn e Millena Wanzeller

20/01/2023

Confira como foi o lançamento do livro Athos Abramo – O Crítico Reencontrado, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro, com a presença ilustre dos autores

20/01/2023

11ª edição da SP TRANSVISÃO celebra a visibilidade Trans de 23 a 29 de janeiro de 2023 na SP Escola de Teatro

18/01/2023

Gabriel Barone, estudante egresso da SP Escola de Teatro, fala sobre a importância de sua formação ao assumir coordenadoria no Theatro Municipal de São Paulo

17/01/2023

Lançamento do livro Athos Abramo – O Crítico Reencontrado é destaque na imprensa paulistana; confira!

16/01/2023

SP Escola de Teatro e Festival de Curitiba criam oito cursos online sobre artes cênicas disponibilizados na plataforma digital CACO

13/01/2023

Curso de Introdução ao Malabarismo abre o calendário da Extensão Cultural, na sede Brás da SP Escola de Teatro

747 de 891 resultado(s)