Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2025/2º semestre: Lista Preliminar de Inscritos

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e a Fundatec divulgaram hoje (30) a Lista Preliminar de Inscritos, com as inscrições homologadas no processo seletivo referente às turmas do segundo semestre de 2025.

> Confira o edital com a lista publicado hoje (30)

O edital do processo seletivo traz todas as informações sobre próximas datas e instruções. Também é importante acompanhar a área de Editais do site da SP Escola de Teatro.

> Confira o edital de abertura

De 2 a 6 de maio, acontece o Período de Recursos Administrativos do Homologação Preliminar das Inscrições, Período de Solicitação de Correção de Dados Cadastrais e Formulário Online – Comprovação de Laudo Médico e/ou Atendimento Especial para recurso.

Após a análise dos recursos, em 8 de maio haverá a divulgação do Edital de Publicação das Inscrições Homologadas – Lista Definitiva de Inscritos após análise dos recursos, além da Divulgação da Densidade de Inscritos por Linha de Estudo e do Edital de Data, Hora e Local das Atividades do Primeiro Momento – Entrevistas.

Todas as dúvidas devem ser enviadas exclusivamente aos canais de atendimento da Fundatec, descritos no edital.

O processo seletivo para as turmas do segundo semestre de 2025 conta com 90 vagas nos oito cursos técnicos gratuitos oferecidos pela SP Escola de Teatro: Atuação, Cenografia & Figurino, Dramaturgia, Direção, Iluminação, Humor, Sonoplastia e Técnicas de Palco-Cenotecnia.

Recentes

10/09/2024

Processo Seletivo do 1º semestre de 2025 da SP Escola de Teatro: inscrições vão até 17/9

10/09/2024

SP Escola de Teatro divulga vencedores do Prêmio Solano Trindade 2024

09/09/2024

Inscrições abertas para o curso online e gratuito “Circo – Territórios do Riso”

05/09/2024

Espetáculo “Entre(vista), o masculino migrante e o feminino errante” estreia em 13/9 na SP Escola de Teatro

04/09/2024

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

04/09/2024

Programa Oportunidades divulga lista das atividades de contrapartida da Bolsa-Oportunidade 2/2024

04/09/2024

Inscrições abertas para o curso “Atuação na Criação Cênica: Cartografia do Eu – C³ – Corpo / Casa / Criação”

03/09/2024

Veja como foi o lançamento do livro “Monges de Salém e o Político Foragido”, na SP Escola de Teatro

02/09/2024

Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados pela Bolsa-Oportunidade 02/2024

243 de 890 resultado(s)