Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2025/2º semestre – Lista Definitiva de Inscrições Homologadas

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e a Fundatec divulgaram hoje (8) o edital de publicação da lista definitiva das inscrições homologadas do Processo Seletivo 2025/2º semestre.

A lista com os 458 candidatos homologados a participarem do processo seletivo está no edital publicado.

> Acesse o edital publicado hoje (8)

> Confira o edital de abertura do processo seletivo

Cronograma de seleção

A seleção para o curso técnico da SP Escola de Teatro é dividida em dois momentos, ambos classificatórios e eliminatórios.

O primeiro momento consiste na participação de entrevistas por vídeo chamada e a realização da prova de redação online. As pessoas aprovadas nessa etapa seguem para um segundo momento, com as avaliações específicas da área escolhida na inscrição, podendo ser individuais ou em grupo – de acordo com as linhas.

O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado em 15 de julho, com matrículas nos dias 17 e 18 de julho. O início do segundo semestre letivo está programado para 2 de agosto de 2025.

Dúvidas ou questionamentos devem ser encaminhadas exclusivamente para a Fundatec.

Recentes

28/03/2023

Curso de Práticas para Atuação inicia seus encontros na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

28/03/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro contam sobre as atividades artísticas oferecidas aos jovens bolivianos

22/03/2023

Egressos da SP Escola de Teatro vencem 33ª edição do Prêmio Shell

20/03/2023

Joana Mocarzel, estudante de Atuação da SP Escola de Teatro, fala sobre sua admiração pela instituição; confira a entrevista!

17/03/2023

Confira como foi o encerramento do curso Comunicação Visual Através do Styling de Moda, orientado por Renata Bonvino

16/03/2023

Mostra dos Estudantes da Quadrienal de Praga 2023 é inaugurada na próxima segunda-feira (20), na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

15/03/2023

Confira como foi a Mostra de Microcenas, realizada pelos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro

13/03/2023

Manuel Victor, estudante da SP Escola de Teatro, conta como foram as oficinas de Hip Hop oferecidas na Fundação Casa do Brás; confira a entrevista!

08/03/2023

Odília Nunes, atriz e palhaça pernambucana, dá aula para estudantes do curso técnico de Humor da SP Escola de Teatro

720 de 890 resultado(s)