Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2025/2º semestre – Lista Definitiva de Inscrições Homologadas

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e a Fundatec divulgaram hoje (8) o edital de publicação da lista definitiva das inscrições homologadas do Processo Seletivo 2025/2º semestre.

A lista com os 458 candidatos homologados a participarem do processo seletivo está no edital publicado.

> Acesse o edital publicado hoje (8)

> Confira o edital de abertura do processo seletivo

Cronograma de seleção

A seleção para o curso técnico da SP Escola de Teatro é dividida em dois momentos, ambos classificatórios e eliminatórios.

O primeiro momento consiste na participação de entrevistas por vídeo chamada e a realização da prova de redação online. As pessoas aprovadas nessa etapa seguem para um segundo momento, com as avaliações específicas da área escolhida na inscrição, podendo ser individuais ou em grupo – de acordo com as linhas.

O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado em 15 de julho, com matrículas nos dias 17 e 18 de julho. O início do segundo semestre letivo está programado para 2 de agosto de 2025.

Dúvidas ou questionamentos devem ser encaminhadas exclusivamente para a Fundatec.

Recentes

13/02/2023

Alycia Machaca, estudante boliviana de TP da SP Escola de Teatro, relata a importância da oficina de língua portuguesa oferecida pelo Programa Oportunidades

09/02/2023

Artistas da SP Escola de Teatro são indicados ao Prêmio Shell 2023; confira!

09/02/2023

Estudantes egressos e artistas parceiros da SP Escola de Teatro estão entre os indicados da 33ª edição do Prêmio Shell

07/02/2023

Confira como foi a aula inaugural do 1º semestre letivo de 2023 da SP Escola de Teatro

06/02/2023

Programa Oportunidades, em parceira com a Universidade São Judas, oferece acolhimento psicológico gratuito aos estudantes e colaboradores da SP Escola de Teatro

06/02/2023

Confira o cronograma de entrevistas para seleção da Bolsa-Oportunidade 1/2023

03/02/2023

Psicanalista e pesquisadora Isildinha Baptista Nogueira abre o 1º semestre letivo de 2023 neste sábado (4), na sede Brás da SP Escola de Teatro

31/01/2023

Processo Seletivo 1/2023: Convocação de suplentes; matrículas acontecem na terça-feira (31)

30/01/2023

Prêmio Cláudia Wonder e show musical emocionam o público no encerramento da 11ª edição do SP Transvisão

738 de 890 resultado(s)