Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foram os três dias do Cena Única na SP Escola de Teatro

Aconteceu nos dias 6, 8 e 9 de maio mais uma edição do Cena Única, a mostra dos estudantes de Dramaturgia da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Com orientação de Marici Salomão, coordenadora do curso técnico em Dramaturgia da Escola, e das artistas docentes Bruna Menezes e Amanda Carneiro, o Cena Única trouxe leituras dramáticas de textos curtos criados pelos estudantes, que também puderam convidar atores e outros artistas para suas leituras.

Mais do que uma mostra, o Cena Única é um convite à escuta e ao mergulho nas diversas possibilidades da escrita de jovens dramaturgos. Cada cena carrega a singularidade dos autores, revelando inquietações, estilos e perspectivas distintas sobre o fazer teatral.

Confira como foram os três dias gratuitos de Cena Única na unidade Roosevelt, nas imagens de Clara Silva (dias 1 e 3) e Rodrigo Reis (dia 2).

Recentes

02/08/2024

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 2º semestre de 2024

01/08/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Piracicaba

01/08/2024

SP Escola de Teatro recebe novos estudantes nesse sábado (3) na unidade Brás

31/07/2024

10º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

30/07/2024

Cursos de extensão agitam o mês de julho na SP Escola de Teatro

29/07/2024

Peça “Tudo em volta está deserto” estreia em 3 de agosto na SP Escola de Teatro

29/07/2024

Confira como foi o lançamento do livro Prêmio Solano Trindade 4 na SP Escola de Teatro

26/07/2024

Inscreva-se para o curso presencial e gratuito “Audiovisual no Ato da Dramaturgia e Cena”

26/07/2024

SP Escola de Teatro se despede de Rosa Magalhães

324 de 939 resultado(s)