Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foram os três dias do Cena Única na SP Escola de Teatro

Aconteceu nos dias 6, 8 e 9 de maio mais uma edição do Cena Única, a mostra dos estudantes de Dramaturgia da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Com orientação de Marici Salomão, coordenadora do curso técnico em Dramaturgia da Escola, e das artistas docentes Bruna Menezes e Amanda Carneiro, o Cena Única trouxe leituras dramáticas de textos curtos criados pelos estudantes, que também puderam convidar atores e outros artistas para suas leituras.

Mais do que uma mostra, o Cena Única é um convite à escuta e ao mergulho nas diversas possibilidades da escrita de jovens dramaturgos. Cada cena carrega a singularidade dos autores, revelando inquietações, estilos e perspectivas distintas sobre o fazer teatral.

Confira como foram os três dias gratuitos de Cena Única na unidade Roosevelt, nas imagens de Clara Silva (dias 1 e 3) e Rodrigo Reis (dia 2).

Recentes

06/06/2023

Estudantes de Iluminação fazem experimentações em salas do Brás

05/06/2023

Inscrições abertas para o curso “Consciência Corporal Através Da Dança”, com Zuba Janaina

02/06/2023

Evento Formativo “Letramento Racial” acontece em 6/6, na Unidade Brás

02/06/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro realizam performance itinerante sob orientação de Morgana Olívia Manfrin

31/05/2023

Curso de Humor da SP Escola de Teatro recebe o palhaço Claudio Carneiro como artista convidado

30/05/2023

Viviane Dias, da Estelar de Teatro, participa de palestra com estudantes em 3 de junho

29/05/2023

SP Escola de Teatro cria nova parceria com o Unifai – Centro Universitário Assunção

26/05/2023

Em parceria com a Casa 1, Programa Oportunidades realiza oficinas teatrais para jovens LGBTQIAP+

25/05/2023

Monólogo “ELA”, de Dioniso Neto, estreia na SP Escola de Teatro com atuação de Jeyne Stakflett

648 de 890 resultado(s)