Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foram os três dias do Cena Única na SP Escola de Teatro

Aconteceu nos dias 6, 8 e 9 de maio mais uma edição do Cena Única, a mostra dos estudantes de Dramaturgia da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Com orientação de Marici Salomão, coordenadora do curso técnico em Dramaturgia da Escola, e das artistas docentes Bruna Menezes e Amanda Carneiro, o Cena Única trouxe leituras dramáticas de textos curtos criados pelos estudantes, que também puderam convidar atores e outros artistas para suas leituras.

Mais do que uma mostra, o Cena Única é um convite à escuta e ao mergulho nas diversas possibilidades da escrita de jovens dramaturgos. Cada cena carrega a singularidade dos autores, revelando inquietações, estilos e perspectivas distintas sobre o fazer teatral.

Confira como foram os três dias gratuitos de Cena Única na unidade Roosevelt, nas imagens de Clara Silva (dias 1 e 3) e Rodrigo Reis (dia 2).

Recentes

04/05/2023

Curso de Extensão Cultural de Teatro Musical realiza apresentação de encerramento; confira!

04/05/2023

Confira como foi a mesa de discussão sobre Teatro Musical na sede Roosevelt

04/05/2023

Inscrições abertas para a oficina “Tecnologia de Som na performance cênica”, com Domingo Duclos

03/05/2023

Estreia neste sábado (6) o espetáculo “D’ÁGUA: um começo sem meio sem fim” na sede Roosevelt

03/05/2023

Veja como foi a mesa de discussão “Imagem, Cena e Comunicação no Teatro”

03/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: inscrições prorrogadas até 8 de maio

02/05/2023

Confira como foi o primeiro evento voltado aos estudantes indígenas da SP Escola de Teatro

02/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre da SP Escola de Teatro: última semana para se inscrever

28/04/2023

Inscreva-se para o workshop gratuito sobre dança com Rodrigo Alcântara

684 de 892 resultado(s)