Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades promove atividade na Oficina no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está desenvolvendo neste semestre atividades no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria, localizado na Zona Leste de São Paulo.

Os estudantes da SP Escola de Teatro e bolsistas da Bolsa-Oportunidade estão promovendo oficinas teatrais às quartas-feiras de manhã. As atividades são abertas às mulheres conviventes e seus filhos, bem como àquelas que, mesmo não participando diretamente, acompanham como espectadoras.

Participam Bruna Souza (Dramaturgia), Brunna Laurino (Humor), Daniela Vazquez Briceno (Atuação) e Thamires Cristina da Silva (Atuação), com orientação pedagógica de Diane Boda.

“As oficinas oferecem aos estudantes uma formação prática em teatro-educação e fortalecem a rede de atuação da SP Escola de Teatro com os equipamentos públicos do entorno. A iniciativa busca alcançar, especialmente, pessoas em situação de vulnerabilidade social”, conta Ana Clara Mascarenhas, do Programa Oportunidades.

Recentes

04/06/2024

Cena Única, com leituras autorais dos estudantes de Dramaturgia, acontece nos dias 8 e 14 de junho

03/06/2024

Confira como foi o workshop “Os Clássicos na Atualidade – Uma Provocação”

03/06/2024

Veja como foi a oficina de atuação “Corpo e Identidade na Cena”

03/06/2024

Confira como foi a mesa “LGBTQIAP+ nas Artes” na SP Escola de Teatro

03/06/2024

Veja como foi o segundo dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

29/05/2024

Veja como foi o lançamento da Revista A[L]BERTO 10 na SP Escola de Teatro

28/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Stand Up À Brasileira” na SP Escola de Teatro

28/05/2024

Confira como foi a residência artística “Eu Não Vou Fazer Greta Garbo”

27/05/2024

Veja como foram os cursos de extensão da SPET no Edifício Oswald de Andrade

387 de 939 resultado(s)