Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso presencial gratuito “Iniciação às artes e técnicas de dublagem”

Estão abertas até 20 de junho as inscrições para o curso presencial gratuito “Iniciação às artes e técnicas de dublagem”, ministrado por Herbert Richers Jr.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O objetivo do curso é capacitar e preparar postulantes e novos talentos de artes cênicas nos princípios da arte e técnicas da dublagem com ferramentas de excelência e precisão a serem aplicadas em dublagem de longas metragens e curtas, documentários e produtos de animação.

Herbert Richers Jr. é ator, dublador, diretor, produtor de cinema, teatro e TV, além de diretor artístico da Herbert Richers SA.

As aulas acontecerão de 7 de julho a 11 de agosto, na unidade Roosevelt da Escola.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

14/06/2024

Inscreva-se para o curso de extensão gratuito “Produção Cultural em Espaços Públicos”

13/06/2024

Eluizio Felix, estudante da SP Escola de Teatro, estreia em filme da Prime Video

13/06/2024

Estudantes de Cenografia e Figurino fazem exposição durante encerramento do semestre

12/06/2024

SP Escola de Teatro abre edital para estudantes que desejam circular com suas peças pelo Estado de São Paulo

12/06/2024

Inscreva-se para o curso de extensão gratuito “Construção Cênica Musical A Partir De Poesias”

12/06/2024

Dra. Isildinha Baptista Nogueira recebe estudantes da SP Escola de Teatro neste sábado (15)

11/06/2024

Confira como foi o curso “Cinema Queer: A representação audiovisual, do moralismo ao orgulho LGBTQIA+”

11/06/2024

Confira como foram as apresentações do primeiro dia do Cena Única na SP Escola de Teatro

10/06/2024

Estudantes de Sonoplastia recebem convidados especiais durante as aulas de maio

324 de 890 resultado(s)