Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso gratuito “Antidramáticas – Radicalizações na dramaturgia contemporânea”

Estão abertas até 25 de junho as inscrições para o curso presencial e gratuito “Antidramáticas – Radicalizações na dramaturgia contemporânea”, ministrado por Gabriel Alvim.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O curso propõe a investigação de poéticas antidramáticas, sua trajetória histórica e operações/procedimentos técnicos, desde as origens do drama até à cena contemporânea.

Através de leituras, debates e exercícios práticos, os inscritos serão estimulados a desenvolver abordagens inventivas na criação de textos breves e singulares, em diálogo com as urgências e complexidades do nosso tempo. Os textos escritos no curso poderão ser lidos pelos participantes.

As aulas acontecem de 1º de julho a 28 de agosto, sempre às terças e quintas, das 19h30 às 22h30, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

08/11/2024

Organizações sociais de cultura geram mais de 30 mil postos de trabalho; modelo completa 20 anos em SP

07/11/2024

“Memorial do Futuro Recente” faz nova temporada no Teatro Cacilda Becker de 21 a 24 de novembro

06/11/2024

Estudantes de Dramaturgia apresentam seus textos no Cena Única de 7 a 9 de novembro

05/11/2024

Mostra de Microcenas dos estudantes de Direção acontece neste sábado (9)

04/11/2024

SP Escola de Teatro lança livro “Eternizar Em Escrita Preta 5” em 21 de novembro

04/11/2024

Associação Brasileira das Organizações Sociais de Cultura promove evento de 20 anos nessa quarta (6)

31/10/2024

Programa Oportunidades e estudantes promovem atividades teatrais no Centro de Acolhida da Mooca

30/10/2024

Confira como foi a abertura do curso “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”

29/10/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam seus segundos experimentos do semestre

198 de 890 resultado(s)