Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Laboratório de Teatro Documentário”

Estão abertas até 9 de julho as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “Laboratório de Teatro Documentário”, a ser ministrado por Luiz Camposator, diretor, educador e pesquisador teatral.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O teatro documentário, em suas múltiplas vertentes, tem se afirmado como ferramenta potente de criação, denúncia e reconstrução simbólica da memória coletiva.

O objetivo do curso é promover um mergulho prático e reflexivo no universo do teatro documentário, explorando suas relações com a memória, a política e a cena contemporânea.

As aulas acontecerão de 14 de julho a 20 de agosto, sempre às segundas, terças e quartas, das 14h às 17h, na Unidade Brás da Escola.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

05/04/2024

Programa Oportunidades promove roda de conversa sobre vivências na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga

03/04/2024

Mesa “Marcas da História Pessoal nas Produções do Artista” acontece neste sábado (6)

02/04/2024

Resultado do Processo Seletivo complementar 1º semestre/2024

01/04/2024

Peça “Crioulos” estreia em 13 de abril na SP Escola de Teatro

28/03/2024

Peça “Um Lugar Chamado Amor” estreia em 5 de abril na SP Escola de Teatro

25/03/2024

Veja como foi o lançamento do romance póstumo de Alberto Guzik “A Estátua de Sal de Sodoma”

22/03/2024

Programa Oportunidades divulga lista de classificação final para bolsa-oportunidade 2024/1

21/03/2024

Abertas as inscrições para o curso "Cinema Queer: A representação audiovisual, do moralismo ao orgulho LGBTQIA+"

18/03/2024

Movimento Atreva-se promove atividade para estudantes e colaboradores em 28/3

387 de 890 resultado(s)