Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro oferece intercâmbio para Noruega a seus estudantes

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, em parceria com a Secretaria dos Comitês de Cultura – Ministério da Cultura, oferecerá em 2025 um intercâmbio estudantil para a Noruega a seus estudantes regularmente matriculados no curso técnico de Direção.

O edital selecionará dois estudantes da SP Escola de Teatro da linha de estudo Direção para participar do curso “Pixels as big as mill-wheels! – A hundred years of video”, a ser ministrado por Kyrre Bjørkås, de 17 a 28 de novembro de 2025, na Oslo National Academy of the Arts, para alunos das instituições participantes do projeto Alexandria Nova.

Podem participar: estudantes do Curso Técnico, da linha de estudo Direção, desde que regularmente matriculados; estudantes que tenham fluência no idioma inglês; estudantes que não tenham sido contemplados em outro intercâmbio internacional promovido pela SP Escola de Teatro em 2025 (editais de Alemanha e Portugal).

Gastos com passagens aéreas, hospedagens, alimentação e transporte terrestre na Noruega serão cobertos pela Escola, por meio de parceria com a Secretaria dos Comitês de Cultura – Ministério da Cultura. Outros gastos, como emissão de passaporte e seguro-viagem, serão de responsabilidade dos estudantes.

As inscrições podem ser feitas de 30 de junho a 7 de julho. O resultado está previsto para 15 de julho. Haverá lista de suplentes.

Leia o edital com as instruções completas aqui.

O intercâmbio foi articulado pela área de relações internacionais, coordenada por Marcio Aquiles.

Recentes

05/06/2025

Ouça o sétimo episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Kaique

05/06/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

04/06/2025

Segunda mesa de Dramaturgismos na Sala de Ensaio acontece nesse sábado (7)

04/06/2025

Inscreva-se para o curso gratuito “Antidramáticas – Radicalizações na dramaturgia contemporânea”

03/06/2025

SP Escola de Teatro oferece intercâmbio para Portugal a seus estudantes; inscreva-se!

03/06/2025

Inscreva-se para o curso presencial gratuito “Iniciação às artes e técnicas de dublagem”

02/06/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Moda como narrativa cênica”

30/05/2025

Veja como foi a Virada Cultural na SP Escola de Teatro

29/05/2025

Programa Oportunidades promove atividade na Oficina no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria

27 de 891 resultado(s)