Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o workshop gratuito “Das escritas de si às escritas da cena”

Estão abertas até 15 de julho as inscrições para o workshop presencial e gratuito “Das escritas de si às escritas da cena: diálogos entre corpo, texto, imagem e sonoridade”, a ser ministrado por Flávia Couto, doutoranda no Programa de Artes da Cena na linha “Poéticas e Linguagens da Cena” da Universidade Estadual de Campinas.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

O objetivo desse workshop é dar ferramentas para que os alunos possam compor uma cena com diversas linguagens, explorando escritas híbridas a partir de suas memórias pessoais. Assim, o curso objetiva através de laboratórios e exercícios práticos um percurso de produção de materialidades (textos, corporeidades, sonoridades e imagens) e sua composição na cena plural.

As aulas acontecem de 21 a 24 de julho.

Mais informações e inscrição aqui.

+ Veja outros cursos de extensão cultural com inscrições abertas

Recentes

15/04/2025

Veja como foi a peça “Como Expressar Uma Dor: Teoria e Prática”; espetáculo fica em cartaz até 20/4

14/04/2025

Secretaria dos Transportes Metropolitanos e SP Escola de Teatro promovem apresentação de dupla de palhaços na estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM

14/04/2025

Confira como foi o encerramento do curso “Corpo-Manifesto” na SP Escola de Teatro

10/04/2025

Rodolfo García Vázquez será professor convidado da Academia de Artes Dramáticas Ernst Busch

10/04/2025

Ouça o terceiro episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Mikaella Reis

09/04/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros; veja como foi!

08/04/2025

Veja como foram as apresentações da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

08/04/2025

Show gratuito de Juliane Hooper acontece em 12/4 na SP Escola de Teatro

04/04/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Dança Sem Fronteiras: Movimento e Vídeo Arte”

81 de 896 resultado(s)