Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Música acontece em 7 de agosto com Banda Urutuz

Em 7 de agosto, acontece mais uma edição do SP Música na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

A banda urutuz apresenta ao público seu show Espreita.

Os ingressos estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

No show, a banda apresenta ao público seu repertório com 12 músicas autorais e 4 versões de artistas referências para a banda. Além das/dos sete integrantes da banda, o show conta com projeções audiovisuais criadas especialmente para cada faixa.

Neste show, tendo como mote o encontro entre som e palavra, a urutuz busca sua identidade, propondo uma experiência musical intensa, que convoca corpo e mente, dança e reflexão, festa e memória.

Recentes

08/06/2022

No mês de orgulho LGBTQIA+, confira uma lista exclusiva de livros sobre a temática disponíveis na biblioteca da SP

06/06/2022

Hubert Alquéres, conselheiro da Adaap, assume direção da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo

02/06/2022

Marta Guerra, uma das diretoras do Palácio das Artes, em BH, elogia projeto pedagógico da SP em visita à instituição

02/06/2022

Estudantes do ensino médio da Escola Estadual Padre Anchieta finalizam oficina de costura e escrita poética na sede Brás da SP; confira!

30/05/2022

Cabaré Drags do Brás, ação performativa que reuniu estudantes de Humor e Cenografia e Figurino, conquista o público do bairro

30/05/2022

SP Escola de Teatro em parceria com o CDHIC promove atividades de conscientização contra o trabalho infantil no Brás

30/05/2022

SP em parceria com o CDHIC promove atividades de conscientização contra o trabalho infantil no Brás

27/05/2022

Sucesso! Saiba como foi o 1° dia do projeto Travessia Lucia Camargo com estudantes da Escola Estadual Padre Anchieta, no Brás

27/05/2022

SP Escola de Teatro e vereadora Erika Hilton promovem campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores

900 de 958 resultado(s)