Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a abertura do novo semestre letivo na SP Escola de Teatro

Aconteceu no último sábado (2) na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a abertura do novo semestre letivo.

Na unidade Brás, diretoria, coordenadores, formadores e todos os colaboradores receberam os mais de cem estudantes ingressantes e também muitos veteranos.

Ivam Cabral, diretor-executivo, e Beth Lopes, coordenadora pedagógica, deram as boas-vindas aos ingressantes. Coordenadores e artistas docentes convidados também se apresentaram aos aprendizes.

O dia contou com as tradicionais atividades de feitura de pão e pintura de azulejo, além de brinde e comes e bebes.

Após o almoço, os estudantes participaram de uma conversa com a escritora e psicanalista Dra. Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho administrativo da ADAAP, a associação gestora da SP Escola de Teatro.

Confira como foi o sábado de atividades, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

03/08/2023

ADAAP inaugura a E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual de 2023 com oito cursos gratuitos; inscreva-se!

03/08/2023

Coordenador de Extensão Cultural, Miguel Arcanjo é convidado do FIT Rio Preto 2023

03/08/2023

Inscrições abertas para a oficina “Jogos de encruzilhada: Tempo, Deslocamento e Expansão”

02/08/2023

SP Escola de Teatro entrevista Rachel Rocha, conselheira da ADAAP

02/08/2023

Confira como foi a mesa de discussão “Um Olhar Sobre a Palhaçaria”, na SP Escola de Teatro

01/08/2023

Confira como foi a mesa “Mulher Negra Latino-Americana” na SP Escola de Teatro

31/07/2023

SP Escola de Teatro entrevista Leandro Knopfholz, vice-presidente do conselho da ADAAP

31/07/2023

Confira como foi a participação dos estudantes da SP no sarau da Biblioteca Adelpha Figueiredo

28/07/2023

Mesa de discussão “Um Olhar Sobre a Palhaçaria” acontece dia 01/08 na sede Roosevelt

657 de 955 resultado(s)