Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foram as atividades da segunda semana do Ocupa Lab na SP Escola de Teatro

De 21 a 27 de julho, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, recebeu duas companhias de teatro do Rio Grande do Sul, iniciando a segunda semana de atividades do projeto Ocupa LabMultipalco em São Paulo.

Participaram das atividades na Escola os grupos Teatro Por Que Não? e Coletivo Gompa.

O projeto é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac) do Rio Grande do Sul, através do Instituto Estadual de Artes Cênicas (Ieacen), em parceria com a Fundação Teatro São Pedro (FTSP), a Associação dos Artistas Amigos da Praça (ADAAP), gestora da SP Escola de Teatro, e o Serviço o Social do Comércio do Rio Grande do Sul (Sesc/RS).

+ Veja como foi a primeira semana do Ocupa Lab em São Paulo 

O Teatro Por Que Não? e o Coletivo Gompa fizeram apresentações abertas ao público, participaram de oficinas, workshops, conversas e outras atividades artístico-pedagógicas.

Confira como foram as atividades nas unidades Roosevelt e Brás da SP Escola de Teatro e em outros locais de São Paulo, nas imagens de Rodrigo Reis, Andre Stefano e Ana Kei.

Recentes

12/12/2023

Abertas as inscrições pra o workshop “Corpo em Movimento”

12/12/2023

Veja como foi a 2ª Edição do Sarau Amor em SP

06/12/2023

SP Escola de Teatro e ADAAP recebem Selo de Direitos Humanos e Diversidade

06/12/2023

ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro, celebra conquista de mais cinco anos à frente do projeto

05/12/2023

East15 Acting School, da University of Essex, faz audições na SP Escola de Teatro

05/12/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam os Experimentos Finais do 2º semestre de 2023

04/12/2023

Confira como foi o curso “Do circo a capoeira, um fazer brasileiro”

01/12/2023

Veja como foi o show “Enquanto os homens dormem”, de Clara Castro, no SP Música

30/11/2023

Abertas as inscrições para a oficina “Antes, Depois e Entre: explorações no jogo de máscaras”

522 de 940 resultado(s)