Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foram as atividades da segunda semana do Ocupa Lab na SP Escola de Teatro

De 21 a 27 de julho, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, recebeu duas companhias de teatro do Rio Grande do Sul, iniciando a segunda semana de atividades do projeto Ocupa LabMultipalco em São Paulo.

Participaram das atividades na Escola os grupos Teatro Por Que Não? e Coletivo Gompa.

O projeto é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac) do Rio Grande do Sul, através do Instituto Estadual de Artes Cênicas (Ieacen), em parceria com a Fundação Teatro São Pedro (FTSP), a Associação dos Artistas Amigos da Praça (ADAAP), gestora da SP Escola de Teatro, e o Serviço o Social do Comércio do Rio Grande do Sul (Sesc/RS).

+ Veja como foi a primeira semana do Ocupa Lab em São Paulo 

O Teatro Por Que Não? e o Coletivo Gompa fizeram apresentações abertas ao público, participaram de oficinas, workshops, conversas e outras atividades artístico-pedagógicas.

Confira como foram as atividades nas unidades Roosevelt e Brás da SP Escola de Teatro e em outros locais de São Paulo, nas imagens de Rodrigo Reis, Andre Stefano e Ana Kei.

Recentes

08/01/2024

Veja como foi o curso de extensão “Produção Cultural – O Beabá Da Produção” com Marco Prado

22/12/2023

SP Escola de Teatro faz apresentação para adolescentes da Fundação CASA

21/12/2023

Abertas as inscrições para o curso de janeiro “O corpo utópico: relações entre Moda, gêneros e sexualidades”

21/12/2023

Veja como foi o curso de Assistência de Direção do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

21/12/2023

Veja como foi o curso “Iniciação ao Reisado do Congo”

21/12/2023

Confira como foi o show “Cantos D’alma Negra – Entre Sonhos, Sambas e Lutas”

20/12/2023

Veja como foi o curso de Produção para Audiovisual do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

20/12/2023

Veja como foi a palestra “Biodrama: a dramaturgia do Destino”, com Vivi Tellas

20/12/2023

Veja como foi o curso de extensão “Sem Registro” com Chia Rodrigues e Victor Albuquerque

504 de 940 resultado(s)